Vagas de Emprego em Goiania | Estilo Empresarial

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Coordenador de Recursos Humanos

Perfil do candidato:
Ensino superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins; Experiência necessária em gestão de recursos humanos em empresas de médio porte; Pacote Office avançado; Amplo conhecimento dos subsistemas de RH; Amplo conhecimento de Legislação trabalhista; Amplo conhecimento de rotinas SESMT.
Atividades exercidas:
Atividades diárias: Manter relação direta no SESMT (Serviço especializado em engenharia de segurança em Medicina do trabalho), sendo responsável por um técnico e um engenheiro de segurança do trabalho; Orientar e desenvolver a equipe mantendo-a alinhada ao propósito e objetivos estratégicos da empresa; Acompanhar e avaliar o engajamento dos gestores às as metas e ao desempenho da empresa juntamente com Assessora da Diretoria; Subsidiar a Diretoria Administrativa Financeira sobre assuntos demandados; Promover comunicação eficaz e integração dos funcionários; Orientar os funcionários acerca dos normativos, regulamentos e políticas internas; Zelar pela segurança das informações da empresa. Visitar as unidades produtivas ou fabris, quando requisitado, para identificar necessidades quanto às ações de gestão de pessoas; RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: Analisar os processos de promoção e/ou transferência através de avaliações do empregado; Apoiar na execução, quando solicitado, os processos de Recrutamento e Seleção realizados pela Analista de Seleção; Coordenar indicadores e execução dos processos seletivos internos ou externos, de acordo com o perfil, desempenho e necessidades dos setores; Avaliar os pareceres dos candidatos no processo seletivo, elaborados por Assistente de Seleção; Acompanhar os índices de coeficiente de seleção, para garantir a eficácia dos processos seletivos; Acompanhar os índices de rotatividade na empresa (tutnover) e propor ações de melhorias; Acompanhar o processo de avaliação de experiência de 30 e 60 dias, em conjunto com os gestores; Acompanhar a elaboração dos pareceres de avaliação psicológica dos candidatos, com observações e recomendações aos gestores em relação à indicação do candidato para o cargo; CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO: Implementar e gerenciar a ferramenta de cargos, carreira e remuneração na empresa; Subsidiar a gestão da carreira dos funcionários da empresa, em conjunto com os gestores dos demais setores; Elaborar propostas para definição e/ou adaptação de organograma da empresa; Coordenar continuamente a atualização das descrições de cargos, por meio de entrevistas com os gestores e funcionários de cada área; Acompanhar as pesquisas e tendências de remuneração praticadas pelo mercado; Acompanhar e orientar a elaboração de tabelas e enquadramentos salariais, com base Plano de Cargos e Salários; Identificar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal. GESTÃO DE DESEMPENHO: Acompanhar as etapas de elaboração das metas, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual), Sensibilização e treinamento da fase do Programa de Gestão de Desempenho; Apoiar ao gestor imediato no monitoramento da fase de acompanhamento junto à sua equipe; Assessorar aos gestores durante a etapa de avaliação do PGD (Programa de Gestão de Desempenho); Elaborar os relatórios do resultado final das avaliações de desempenho; Apoiar os gestores na construção do PDI dos funcionários, conforme o resultado da avaliação final; Atividades mensais: Gerenciar os custos mensais das áreas (referente aos gastos com uniformes, epi's, gratificações, treinamentos e afins); Planejar as campanhas motivacionais, apurar o orçamento e validar com a Diretoria; Atividades anuais: Elaborar o cronograma de implantação do Programa de Gestão de Desempenho na empresa e validar com Diretoria; Desenvolver um planejamento anual dos projetos sociais internos e para comunidade; Desenvolver projetos de capacitação; Desenvolver projetos ligados à sustentabilidade e ações sociais; Levantar as informações junto aos gestores de cada área, planejar e ministrar as ações motivacionais ou de treinamento; Receber as demandas de treinamento dos gestores, planejar (contatar profissionais e fazer orçamentos) e validar com a diretoria; Realizar pesquisa de clima organizacional na empresa; Planejar ações de Humanização que promovam o bem-estar dos funcionários; Promover e acompanhar os programas de pessoas com deficiência, menor aprendiz, estagiários e trainee. Atividades eventuais: Implantar e gerir programas de benefícios, estudando e avaliando novas práticas de acordo com tendências e custos (Uniodonto, Policard, etc); Criar programas para diminuir Turnover e absenteísmo da empresa; Criar programas para aumentar a atração de colaboradores e otimizar o recebimento de currículos; Automatizar os relatórios no sistema de RH, para propiciar agilidade e praticidade nas tomadas de decisões; Promover as ações de saúde e bem-estar em atendimento às dimensões biológica, psicológica e social dos funcionários.
Benefícios:
Plano de Saúde e Vale Alimentação.
Características comportamentais desejadas:
Liderança; Visão estratégica; Discrição com informações sigilosas; Concentração; Responsabilidade; Noção de processos; Trabalho em equipe; Bom relacionamento; Boa articulação na interface com setores.
Observações:
IMPRESCINDÍVEL TER DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM MORRINHOS - GO.