Vagas de Emprego em Goiania | Estilo Empresarial

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Home / Vagas / Informações sobre a vaga

Coordenador de projetos

Perfil do candidato:
Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo; Pós Graduação/MBA em gestão de projetos; Atuação na área de coordenação de projetos e experiência em implantação de certificações (GBC, Well); Informática básica; AutoCad; Revit (BIM); NavisWorks; desejável prática com ERP UAU.
Atividades exercidas:
Coordenador de Projeto é responsável por todas atividades, documentos e projetos necessários para aprovação da construção junto a órgãos e prefeituras responsáveis por tal, juntamente com o controle e gestão dos projetos necessários para construção do edifício. Organizar, planejar e gerir o processo de projeto; Realizar reuniões de partida e de compatibilizações com os projetistas e outros envolvidos no processo de desenvolvimento dos projetos; Acompanhar aprovações juntos aos órgãos competentes; Documentar as trocas de informações a respeito de projetos; Manter a equipe de projetistas bem integrada com o comprometimento de todos os envolvidos; Fazer o controle de distribuição de projetos mantendo a obra com projetos atualizados; Fornecer cópias dos projetos quando solicitado; Coordenar a compatibilização dos projetos principais e complementares. Controlar e adequar os prazos planejados para o desenvolvimento das diversas etapas e especialidades de projeto ? gestão de prazos. Apresentar a diretoria novas concepções de projetos, segundo suas especialidades e etapas; Garantir que as soluções técnicas desenvolvidas pelos projetistas de diferentes especialidades sejam congruentes com as necessidades e objetivos da construtora, compatíveis entre si e com a cultura construtiva da empresa; Fomentar a integração técnica e a cooperação dos agentes envolvidos relacionadas com a solução global dos projetos, inclusive entre o projeto e o processo produtivo da obra. Fomentar e garantir a qualidade das soluções técnicas adotadas nos projetos; Fornecer aos projetistas os objetivos e parâmetros a serem seguidos no desenvolvimento dos projetos; Realizar análise crítica de projetos no decorrer do desenvolvimento dos mesmos; Integrar as soluções de projeto com as fases subsequentes do empreendimento, nas interfaces com a execução e com a fase de uso, operação e manutenção da obra. Ter visão global de todos os projetos; Manter um canal de comunicação único, ou seja, ordenar o fluxo de informações dos projetos; Determinar o cumprimento dos prazos esperados; Preencher check-lists para controle da qualidade; Identificar os arquivos eletrônicos dos projetos conforme o padrão da empresa; Verificar o carimbo dos projetos de maneira a atenderem os requisitos mínimos de informações conforme especificado pela empresa; Validar (ou fazer validar pelo empreendedor) as etapas de desenvolvimento e os projetos dela resultantes; Validar os projetos ?in locuo?; Avaliar mensalmente o desempenho dos projetistas; Realizar levantamentos técnicos e quantitativos; Assessorar a empresa sobre projetos, reformas e demais necessidades construtivas; Auxiliar na elaboração do Manual do Usuário; Apresentar mensalmente a Diretoria Técnica os relatórios de acompanhamento das etapas de projeto; Participar de palestras e seminários técnicos; Participar das RME ? Reuniões Mensais de Engenharia.
Características comportamentais desejadas:
Líder, Dinâmico, Comunicativo, Pró Ativo, Organizado e Trabalho em equipe.
Observações:
Necessário disponibilidade para viagens e condução própria.