Objetivos específicos
• Proceder a análise e registro de informações e evidências que sustentem o valor e resultado de um colaborador para a cadeia de valor da empresa, baseando-se nas competências organizacionais que influenciam diretamente as competências individuais necessárias à realização das tarefas e dos processos internos, percebidos pelas avaliações de desempenho. Consequentemente, o feedback dos dados levantados por esta avaliação permitirá a reciclagem das estratégias e das competências de toda a organização.
Procedimentos
Os procedimentos se fundamentam nas etapas representadas pela tabela abaixo e podem ser melhor detalhados em proposta específica encaminhada à sua empresa.
Benefícios do investimento em Gestão de Desempenho
• Auxiliar no levantamento de necessidades de treinamento das empresas (LNT).
• Apoiar programas de remuneração e competências.
• Auxiliar em decisões estratégicas para a empresa ou área de Gestão de Pessoas.
• Diagnosticar e desenvolver a organização.
• Facilitar comunicação entre Gestores e sua equipe.
• Propiciar diagnóstico de colaborador em programas de acompanhamentos individuais de desempenho.
Tempo previsto e investimento
O tempo necessário para desenvolvimento desse serviço, bem como os investimentos a serem feitos dependem do número de colaboradores, número de cargos existentes na empresa, número de áreas que a empresa possui, número de processos existentes em sua cadeia de valor, entre outros dados. Poderão ser mensurados através de elaboração de proposta específica para atendimento à sua realidade.