INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

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Analista de Departamento Pessoal

Perfil do candidato:
Superior em andamento em Administração de Empresas, RH ou Psicologia; Conhecimentos básicos em Pacote Office; Conhecimentos na Legislação Trabalhista; Conhecimentos na Legislação Previdenciária; Conhecimentos de Saúde e Segurança no Trabalho.
Atividades exercidas:
ATIVIDADES DIÁRIAS: Controlar ponto eletrônico e cartão de ponto apurando horas extras dos colaboradores; Controlar o arquivo de documentos gerados no setor de pessoal; Manter a organização do setor; Manter atualizado os dados cadastrais de todos os funcionários; Executar eventuais tarefas de apoio ao setor administrativo quando solicitado; Identificar e selecionar as melhores fontes de recrutamento; Pesquisar currículos de profissionais dentro do perfil adequado às necessidades da instituição -REPRESENTANTES COMERCIAIS; Atendimento ao público em geral; Manter e acompanhar as entregas da empresa terceirizada de seleção de pessoas; Fazer contato telefônico para convocação e informações a candidatos na admissão e exames médicos; Entrega de Check List e orientações sobre documentos; Recebimento de documentos para admissão; Checagem de Status do CPF, de novos colaboradores junto à E-Social; Convocação de candidatos para início do trabalho; Convocação para Treinamento de Integração ? Novo Colaborador; Realizar entrevistas de desligamento; ATIVIDADE SEMANAL: Avaliação de desempenho: Conduzir a avaliação de período de experiência junto às Coordenações dos setores, através do envio da ficha de avaliação de experiência em 45 e 90 dias, respectivamente, às Coordenações; ATIVIDADES MENSAIS: Treinamento e Desenvolvimento: Apoiar o desenvolvimento e implementação de programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos colaboradores, visando melhorar continuamente a capacitação técnica e o desempenho individual e coletivo; Apoiar na elaboração e acompanhamento do LNTD ? Levantamento de Necessidades de Treinamento. Apoiar na preparação de cursos, palestras e seminários, selecionando empresas terceirizadas ou parceiros para tal; Apoiar no processo de avaliação do resultado dos programas de treinamento; Conduzir programas de integração de novos funcionários, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes; Apoiar a instrutora e facilitadora em cursos e/ou palestras relacionados à área de RH; Apoiar no levantamento e organização de informações sobre os cursos oferecidos no mercado, organizando o processo de contratação de treinamentos; Manter controle das atividades de treinamento: cursos realizados, registro de participantes, instrutores, despesas, entre outros; Departamento Pessoal Enviar GFIP para Seguradora para inclusões e exclusões de seguro de vida mensalmente; Fazer o controle dos usuários do plano de saúde, seguro de vida e Odontológico; Informar mensalmente o Caged ao Ministério do Trabalho; Atendimento aos funcionários e distribuir contra- cheque e vale transporte; Alimentar planilhas de custos mensalmente; Controlar vencimento dos exames ocupacionais. ATIVIDADES ANUAIS: Avaliação de desempenho: Acompanhar o processo de avaliação de desempenho por competência anual da empresa duas vezes ao ano; Treinamento e Desenvolvimento: Acompanhar e encaminhar a capacitação, através de PDI ? Plano de desenvolvimento Individual dos colaboradores. ATIVIDADE EVENTUAL: Efetuar registros de admissões de funcionários;
Benefícios:
VA + VT +Plano de saúde