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Coordenador de Escritório Imobiliário

Perfil do candidato:
Ensino superior completo em Administração ou Gestão Imobiliária; Sólida experiência em gestão no setor imobiliário; Conhecimento de manuseio de calculadora HP 12C; Conhecimentos cartorários e jurídicos; Gerenciamento de conflitos internos e externos; Pacote Office básico (Excel, Word, planilhas financeiras); Desejável conhecimento em Software de gestão de imóveis.
Atividades exercidas:
Fornecer suporte às solicitações dos atendentes na aprovação de cessão, alteração de datas e dúvidas pontuais; Conferência de dados para captação de inquilinos e seleção dos mesmos para apresentar o perfil ao locador da propriedade; Coordenar e intermediar a locação, gerindo todas as contas dessa relação locador/locatário formada; Conferência dos termos dos contratos de locação; Realizar cálculos para renegociação, cálculos para distratos, manutenções de contratos de alugueis e administrando para financeiro; Alimentar planilhas gerenciais; Controle dos documentos (escrituras, certidões, contratos, comprovantes, etc.) com a manutenção dos arquivos atualizados e agrupados; Controle de prazos e obrigações; Fornecimento de informações à contabilidade. Realizar reuniões semanais com equipe de atendimento, com planos de ação semanais; Acompanhar vistorias da equipe aos imóveis alugados ou desocupados, identificando necessidades de reparos ou reformas; Conferir documentos para Diretoria: realização de distratos, controle de planilha, envio de malotes e documentos para arquivo, reproduzir distrato para alteração de titularidade, dar baixa em escrituras; Finalizar distratos do setor de cobrança. Controle das cobranças de alugueis; Controle de pagamento de seguros obrigatórios, tributos comuns como o IPTU e as parcelas de condomínio; Reunir com o Superior imediato para alinhamento geral sobre o setor; Realizar o controle de NF de repasse e pagamento; Controlar entrega de carnês; Conferência de folha de pagamento dos empregados, fornecimento de informações à contabilidade, atualização de planilhas; Alimentação e conferência de planilhas de pagamento dos impostos imobiliários (ITU e IPTU); Planejamento e acompanhamento dos pagamentos dos impostos e despesas ordinárias com a manutenção dos imóveis e do escritório. Controle e supervisão do patrimônio Imobiliário; Atividades cartorárias; Alteração de titularidade junto à Prefeitura.
Benefícios:
VA + VT
Características comportamentais desejadas:
Liderança, proatividade, dinamismo, capacidade de resolução de conflitos, capacidade de planejamento, capacidade de organização, capacidade de delegação, trabalho em equipe, resiliência, capacidade de suportar pressão.