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Recepcionista

Perfil do candidato:
Ensino médico completo; Conhecimento intermediário em informática (e-mail, agenda, google drive, WhatsApp e outros aplicativos/tecnologias, Word e Excel); Experiência na função; Boa redação/escrita. Boa interpretação de textos. Curso/Treinamento em atendimento ao público será um diferencial.
Atividades exercidas:
Prestar atendimento ao público (presencial, por telefone, e-mail e/ou aplicativo de mensagens); Recepcionar pessoas e prestar informações/orientações; Agendar, cadastrar e encaminhar clientes/pacientes para os atendimentos necessários, na clínica. Gerenciar agendamentos, cadastro de pacientes e pagamentos/recebimentos; Cuidar da compra de materiais de expediente, produtos de higiene e limpeza; Cuidar das correspondências, registros e arquivo de documentos, dentre outras funções. Receber e atender ao público (presencial, por telefone, e-mail e/ou aplicativo de mensagens); Atender, filtrar e direcionar ligações telefônicas, mensagens/solicitações via aplicativo de mensagens, respondê-las, anotar recados; Recepcionar as pessoas (por qualquer dos meios) de forma educada e cortês, prestando-lhes as informações necessárias ao seu atendimento, responder a perguntas sobre a empresa e serviços ofertados, bem como esclarecer dúvidas, controlar acessos e registrar informações; Realizar agendamentos e gerenciá-los, fazendo os remanejamentos necessários de forma a otimizar a agenda dos profissionais; Cadastrar clientes/pacientes, preencher contratos, colher as respectivas assinaturas, controlar suas renovações, bem como os documentos relativos a rescisões; Receber, responder, redirecionar correspondências eletrônicas; Redigir e digitar documentos; Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos; Cuidar das correspondências; Monitorar/acompanhar pagamentos de despesas da clínica (energia elétrica, água, telefone, internet, tv, condomínio, aluguel e outras); Emitir e enviar faturas e notas fiscais, receber e gerenciar pagamentos e débitos dos clientes; Preparar/organizar recepção e salas para atendimentos; Produzir materiais relativos aos serviços da clínica. Seguir instruções e procedimentos adotados pela empresa; Pautar-se pela ética, responsabilidade e respeito com os clientes/pacientes, profissionais, visitantes, prestadores e demais pessoas; Zelar pelo patrimônio da empresa; Disponibilizar-se a participar de eventos, cursos, palestras, treinamentos relativos à sua função e às atividades da clínica.
Benefícios:
Vale transporte + Vale alimentação
Características comportamentais desejadas:
Boa educação, respeito, simpatia e cordialidade; Boa redação/escrita. Boa interpretação de textos; Paciência; Discrição; Dinamismo; Iniciativa; Disposição para o trabalho em equipe e para o aprendizado contínuo; Vestir-se de forma adequada Saber lidar com pessoas e seus humores; Comunicar-se de forma clara, objetiva e educada. Ser organizada; Agir com presteza; Ter capacidade e desenvoltura para resolução de problemas; Conseguir trabalhar/lidar em ambiente com pressão dos clientes externos e internos; Ótima atenção concentrada; Ótima atenção alternada.